terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Country Fair 2011

Com data marcada para os dias 24 a 26 de março de 2011, o evento chegará em sua 3ª edicao reafirmando importância e referência para o setor.

A 3ª Edição da Country Fair (Feira Internacional de Produtos Country e Fornecedores de Rodeio) será realizada entre os dias 24 a 26 de março e trará diversas atrações para os amantes da cultura country/sertaneja. “O sertanejo da cidade está crescendo e atraindo cada vez mais adeptos. Esta feira vem mostrando que é possível reunir em um único espaço diversos tipos de atrações e principalmente fomentar negócios para o setor”, afirma José Roberto Sevieri, presidente do Grupo CIPA. Apenas na edição anterior, o encontro gerou cerca de R$ 150 milhões em negócios.

Entre as atrações, o destaque fica para a entrega da 10ª edição do Arena de Ouro, o Oscar dos profissionais de rodeio do Brasil. “A nossa intenção é fazer uma premiação à altura dos 10 anos e da repercussão que ela atingiu, pois já conta com 32 categorias e terá 1500 convidados para a cerimônia de entrega”, explica Roberto Vidal, presidente da Confederação Nacional do Rodeio (CNAR) e organizador do Arena de Ouro.

O visitante contará, gratuitamente, com oficinas de dança, concurso de dança, desfiles de moda, apresentações e shows, eleição da Rainha Country Fair, Leilão de Animais para Rodeios, entre outras. Ocorrerá em paralelo à feira o 1º Congresso Nacional das Federações de Rodeio que abordará assuntos de interesse para o público da feira. “Pensamos no Congresso como um fórum para aproximar o público com empresas e fortalecer estas relações, além de criar novas oportunidades de negócios”, comenta Vidal.

A Banda Satis se apresentou na edição 2010 da Feira (ver postagem neste blog), mas, devido a mudanças implantadas na organização do evento, não temos previsão de apresentação este ano.

Para informações completas sobre a programação da Feira, acesse: http://www.feiracountry.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário